Perguntas Frequentes


Selecionamos as perguntas mais frequentes que recebemos para te ajudar a esclarecer as dúvidas.


Gostei de um produto mas ainda estou na dúvida sobre os materiais, tamanhos, etc.
Entre em contato conosco pelo WhatsApp, iremos esclarecer todas as suas dúvidas sobre o produto e a loja.
Para assim fazer a melhor escolha.

Sobre a qualidade dos produtos?
Todos nossos produtos são selecionados com todo cuidado para que você tenha a melhor experiência de compra em nossa loja. Em caso de dúvida, fique à vontade para entrar em contato conosco pelo WhatsApp

Quais formas de pagamento?
Aceitamos diversas formas de pagamentos entre elas estão:
Cartão de credito, onde parcelamos suas compras em até 4x sem juros, ou se preferir, pode parcelar em até 12x com acréscimos, o site informa as opções e valores de cada parcela.
E temos descontos também para pagamentos à vista.
PIX tem 5% de desconto.

Prazo e entrega?
Prazo de postagem: de 1 a 2 dias úteis após a confirmação do pagamento e de acordo com a disponibilidade do produto. Produtos sob encomenda são postados em até 11 dias úteis.
Prazo de entrega: após a postagem inicia-se o prazo para entrega dos Correios, de acordo com a modalidade escolhida. Esse prazo é informado ao finalizar sua compra junto com o custo do serviço.

Importante: quaisquer modalidades de entrega dos produtos, passam a contar após a confirmação do pagamento.

Qual o valor do frete?
O frete é calculado automaticamente de acordo com a modalidade escolhida, através dos Correios para sua localização, basta informar o CEP no local indicado.

Qual o prazo para realizar uma troca/devolução?
Realizamos as trocas/devoluções no prazo de 7 dias corridos a contar da data do recebimento do produto, conforme estabelece o Código de Defesa do Consumidor.


Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Todos os nossos produtos passam por uma analise minuciosa, onde conferimos cada detalhe, para garantir nosso padrão de qualidade.
Mas caso algum detalhe venha passar despercebido, ao receber o produto entre em contato em até 2 (dois) dias úteis após a data do recebimento através do e-mail [email protected] e iremos lhe informar todos os procedimentos.


Ainda ficou com dúvidas?

Entre em contato conosco através do Whatsapp e teremos prazer em lhe atender da melhor forma possível.

DE VOLTA AO TOPO